quarta-feira, 24 de outubro de 2018

RESPOSTAS EM VÍDEO (Por que Deus não cura amputados?)


2 comentários:

  1. Deixa eu entender, o seu exemplo é uma fábula da bíblia sem qualquer comprovação real?

    Sobre seu exemplo, de que só porque você não viu não aconteceu, e dá como exemplo o grito de Dom Pedro I às margens do Rio Ipiranga. Bem, a independência do Brasil aconteceu, tanto que não somos mais colônia de Portugal. Segundo, realmente, de acordo com estudos de documento, a narrativa do grito "Independência ou morte" às margens do Rio Ipiranga não aconteceu.

    Usar uma fábula da bíblia como "prova" de cura de amputados, e usar a definição do que seria um amputado, é no mínimo risível.

    Hoje, em milhares de igrejas todos os dias, se "mostram" curas e mais curas de cegos (quem pode atestar que aquela pessoa realmente era cega), de enfermos, de cadeirantes etc. Mas com tantas "curas" diárias, você quer usar um exemplo de 2 mil anos atrás um conto que qualquer possibilidade de comprovação.

    Olha, acredite no que você quiser, mas essa argumentação carece da mínima lógica.

    ResponderEliminar
  2. pra mim, Deus não tem lógica nenhuma em suas decisões. se ele quisesse realmente que todos acreditássemos em sua existência, faria algo incontestável pra todo mundo inclusive os ateus, e não apenas aos que já crêem nele. assim é fácil ne?

    ResponderEliminar