terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Darwin acreditava que ursos poderiam se transformar em animais como as baleias



“O urso preto foi visto por Hearne a nadar durante horas a fio com a boca completamente aberta capturando insetos na água. Mesmo num caso extremo como este, se o suplemento de insetos fosse constante e se competidores melhor adaptados não existissem já, não vejo dificuldade que numa corrida entre ursos controlada pela seleção natural, eles se tornassem mais e mais aquáticos na sua estrutura e habitat (com bocas cada vez maiores) até que fosse produzida uma criatura tão monstruosa como a baleia”  (On the Origin of Species (1859), original edition, p. 184).

       O texto acima apareceu na edição original do livro A Origem das Espécies – 1859, mas não consta nas edições posteriores.Talvez o próprio Darwin tenha percebido que “viajou na maionese” ao escrever tal coisa. Aqui Darwin está dizendo literalmente que se as condições fossem propícias, ursos poderiam sofrer mudanças evolutivas até se tornarem animais aquáticos como as baleias.😂



       É impressionante como os evolucionistas acreditam no poder mutatório da evolução.  Para eles o fator tempo somado às mutações randômicas é capaz de fazer verdadeiros milagres! 



       Achamos engraçado quando lemos contos infantis sobre sapos que se transformam em príncipes ao serem beijados por uma princesa, mas a verdade é que adultos acreditam numa versão mais refinada dessa historieta infantil, e o pior é que chamam isso de ciência. Para um evolucionista uma célula simples pode se transformar numa zebra, numa cobra, num ser humano ou até num elefante, desde que haja tempo suficiente para isso.



       Falando em elefantes, me lembrei dum artigo publicado pelo site Hypescience em 2012, onde cientistas afirmavam que “bastam 24 milhões de gerações para um rato se transformar em elefante”. Viu só? O fator tempo é o deus Onipotente da TE. Ele é capaz de tudo. O deus tempo + o deus acidente + o deus sorte formam a trindade da filosofia naturalista, adorada por aqueles que se dizem racionais demais para acreditar que Deus nos fez do pó da terra. 



    
       Tudo bem que os seres vivos realmente sofram pequenas mudanças abaixo de seu nível taxonômico das espécies no decorrer de suas gerações, mas nada capaz de transformar uma formiga num hipopótamo. Essas mudanças são limitadas ( vide ). 

       E as mutações, que para os evolucionistas são a principal “matéria-prima” dessas mudanças são raras e quase sempre prejudiciais. Por exemplo: Sabemos que mutações são acidentes raríssimos, e a maior parte delas são prejudiciais ou deletérias (Encyclopedia Americana – volume 10 p.742 e Chromosomes and Genes, p.127). Outras são neutras (também inúteis para a evolução). As mutações benéficas, mais raras que qualquer outro tipo de mutação, também não podem acrescentar nada novo no organismo, mas apenas modificar características já existentes no mesmo. Por isso mesmo o bioquímico Lee Spetner afirmou que:

"As mutações necessárias para a macroevolução nunca foram observadas. Nenhuma mutação randômica que poderia representar o tipo de mutações necessárias para a teoria neo-darwinista que foram observadas ao nível molecular acrescentaram informação alguma. A pergunta que eu faço é: Será que alguma vez foram observadas o tipo de mutações que poderiam suportar a teoria? A resposta é: NÃO!"(Dr. Lee Spetner, "Lee Spetner/Edward Max Dialogue: Continuing an exchange with Dr. Edward E. Max," 2001).

Sem comentários:

Enviar um comentário