sábado, 21 de fevereiro de 2015

Pois é!


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. O post em questão não é de minha autoria, mas se coloquei ele aqui foi porque concordei com o que ele diz. A militância gay alega que o homossexualismo é natural, pois é observado em alguns animais. Se for assim, então a pedofilia, o canibalismo, o incesto e o estupro também seriam "coisas naturais", pois também fazem parte do comportamento dos animais. Então o post apenas faz uma crítica sarcástica a esse argumento furado da militância gay. O problema é que militantes gays não suportam críticas! Qualquer crítica logo é rotulada como "homofobia". Podemos criticar pastores, políticos, padres e etc... mas gays são incriticáveis, intocáveis e sacrossantos! E vc parece ter uma certa dificuldade em identificar sarcasmo, não é? Leva tudo a sério e fica com raivinha! É claro que estou sendo irônico quando digo que o homem veio da ameba, mas de qualquer forma me baseio no que é ensinado pela ciência convencional. Ou não é a abiogênese que ensina que o primeiro ser vivo do planeta era unicelular assim como as amebas? E se segundo a lenda darwiniana todos os seres vivos são oriundos desse ser unicelular, então não é nenhuma aberração dizer que "viemos da ameba", se é que algumas pessoas parecem ainda pensar como uma!

    ResponderEliminar
  3. Se a definição de "natural" empregada aqui for tudo aquilo que pode ser observado na natureza, então canibalismo, incesto, homossexualidade, estupro e pedofilia são sim, naturais! O que é importante para os humanos, no entanto, é: quais dessas práticas prejudicam indivíduos e, portanto, merecem algum tipo de punição. Assim sendo, entre os citados, me parece que apenas canibalismo, estupro e pedofilida se encaixam diretamente. Entendo o tom sarcástico da piada, mas, indo além disso, o problema é real e tem gente que acha que "quem come bosta" deve morrer, apenas por que come bosta. Particularmente, acho isso um absurdo! Espero que você também.

    ResponderEliminar
  4. A prática homossexual não é natural, mas mesmo assim, seres humanos e animais a praticam. Porém, a meu ver, o ser humano tem a liberdade de fazer o que bem entender de sua vida, desde que não prejudique outras pessoas. Portanto, eu jogo no lixo essa exigência que vocês crentes usam como método para provar que algo deve ou não ser praticado, a da naturalidade da coisa. Em suma, se o sujeito, que é heterossexual, quiser, de uma hora para outra, passar às práticas homossexuais, isso é um direito deles e ninguém tem o direito e muito menos o dever de impedi-lo à força ou pela persuasão social imposta por vocês. Eu observo que, na verdade, quem é gay nasce gay e ninguém vira gay. Não existe procedimentos de desengayzamento e nem engayzamento. Faço minhas também as palavras do Anônimo.

    ResponderEliminar
  5. A prática homossexual não é natural, mas mesmo assim, seres humanos e animais a praticam. Porém, a meu ver, o ser humano tem a liberdade de fazer o que bem entender de sua vida, desde que não prejudique outras pessoas. Portanto, eu jogo no lixo essa exigência que vocês crentes usam como método para provar que algo deve ou não ser praticado, a da naturalidade da coisa. Em suma, se o sujeito, que é heterossexual, quiser, de uma hora para outra, passar às práticas homossexuais, isso é um direito deles e ninguém tem o direito e muito menos o dever de impedi-lo à força ou pela persuasão social imposta por vocês. Eu observo que, na verdade, quem é gay nasce gay e ninguém vira gay. Não existe procedimentos de desengayzamento e nem engayzamento. Faço minhas também as palavras do Anônimo.

    ResponderEliminar