sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Do "nada", nada sai...


9 comentários:

  1. Faz mais sentido a gravidade e a matéria se criarem do nada do que ser criada por divindades né? E quem criou a divindade? Outra? Kkkkkkk. Antes de desmerecer um cara que estudou tanto e sobreviveu com grande intelecto mesmo nessas condições físicas, pare para questionar os absurdos de sua própria crença

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uuu faz muito sentido o nada criar tudo kkk

      Eliminar
    2. Kkk e por acaso o nada q vc se refere não poderia ser um conjunto de reações térmico-físico-químicas em loopings de entropia e expansão? Qqr explicação científica por mais absurda que seja ainda é melhor do que uma criatura fantástica criada pela mirabolante mente humana. Afinal, se um ser superior surgiu "do nada", o que impediria outros de também surgirem e porem em risco seus planos? Qual a segurança que teríamos de que a qqr momento um ser superpoderoso pudesse surgir e tragar o universo da entidade criadora e a própria entidade criadora? Não seja estúpido, sr anônimo. Seres mitológicos são tão ridículos quanto ter certeza de que o homem não pode contestar sua existência.

      Eliminar
    3. Thiago, não existe evidência de looping nenhum. Isso é só mais uma tentativa fracassada completamente ausente de evidências (da mesma maneira que o MultiUniverso) para não dizer que o Universo teve um início do nada no Big Bang.

      Eliminar
    4. http://logosapologetica.com/o-multiverso-1895-2012-descanse-em-paz/

      Eliminar
  2. Deus SEMPRE existiu!
    É uma dimensão que não cabe não sua cabeça infinitamente minúscula.
    Espero que entenda o conceito de infinito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você tem provas? Essa consistência do seu "deus" é interessante. Se ele sempre existiu, existem outras coisas que sempre existiram também? Como você sabe o que esse taldeus não matou as outras dividadew anteriores ou finge ser a única? Seria o diabo algo com a mesma origem de deus? E os deuses que surgiram antes do deus hebreu? Eram os originais? Estranho..

      Eliminar
  3. Deus SEMPRE existiu!
    É uma dimensão que não cabe não sua cabeça infinitamente minúscula.
    Espero que entenda o conceito de infinito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual Deus ou qual deuses? O monoteísmo é uma coisa recente na história humana, e no mais, existem no mínimo 5000 divindades criadoras registradas. Qual delas é a sua? Ela, ou elas, são mais verdadeiras do que as outras? Como todas são baseadas em nada, ou na melhor hipótese em tautismo infantil, é difícil imaginar qual delas é menos pior...

      Eliminar