quinta-feira, 8 de junho de 2017

;)




3 comentários:

  1. tanto a intolerância religiosa quanto a homofobia são crimes então por que só punem os homofobicos hein,tu não pode ser contra isso que na hora já são chamados de homofobicos.
    enquanto isso a ATEA tá lá zuando tudo que é religião junto com mais um monte de paginas e eles não recebem punição nenhuma que injusto viu.

    ResponderEliminar
  2. Queimar pessoas em fogueiras, atirar de prédios e chama-las de abominações baseadas num livro de contos de fadas tbm é, e nunca vi um religioso ser preso. E aí? Mas fiquem tranquilos, a hora de vcs pagarem pelo que fazem e fizeram tá chegando. Se liguem no que tá acontecendo com os cristãos koptas kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk digo eu,nunca viu um religioso ser preso saiba que a maioria dos presos são cristãos por que ateus são minorias em todos os lugares do mundo.
      e fiquem tranquilos ateus por que a hora de vocês pagarem pelos seus crimes esta chegando também.
      se houver mesmo a terceira guerra mundial a coreia do norte ficara devastada e o líder ateu dela sera deposto e o que ocorrera com ele só deus sabe,só pra lembrar o cara tem uma filha de 5 anos.
      e eu vejo que você só critica e fala mau de cristãos por que não faz isso com os muçulmanos hein eu acho que eu ate sei por que é por que você é covarde e só pega no pé dos cristãos por que sabe que somos pacíficos.
      e onde que você ta vendo cristãos atirarem pessoas dos prédios hein,quem faz maldades assim não tem deus no coração você julga se alguém é cristão ou não pelos seus frutos não basta apenas dizer que é cristão é preciso provar e essas pessoas que você cita estão fazendo justo o contrario.
      um dia todos nós teremos que pagar pelos nossos pecados.
      a bíblia diz que os sodomitas e efeminados não entrarão no reino de deus.
      cara se tu acha mesmo que a bíblia é só um conto de fadas por que então você vem aqui sempre hein.
      o normal sempre foi homem e mulher,se a poligamia fere a família a união homoafetiva fere em dobro mas isso ninguém fala nada.
      se ano que vem eu fizesse 16 ao invés de 15 certamente eu votaria no Bolsonaro.
      agora ve se toma maturidade Thiago Freitas a mais de um ano que você vem aqui nos atazar você não vai convencer ninguém aqui com suas palavras então desiste.
      quer debater debate pacificamente não fica no xingando de burros ignorantes e retardados,to achando que ao invés de neo ateu militante você tá mais pra anti cristão.
      mas tudo bem ateus são minorias mesmo não temos que nos preucupar um dia vocês irão pagar o código penal é claro que intolerância religiosa é crime.
      homofobia também mas mesmo assim....
      isso não impede de pregar pra nós assim como isso também não impede vocês ateus de pregarem pra si mesmos.

      Eliminar