sábado, 29 de abril de 2017

Pois é!


20 comentários:

  1. Isso só prova o quanto a religião é maléfica no mundo inteiro e que deve-se lutar no brasil pelas pessoas esclarecidas do mundo inteiro e para que nosso país não piore mais ainda (já que a bancada cristã continua crescendo a custa dos ignorantes)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigão, você é ignorante até o cu fazer bico mesmo, hein.

      Não conhece as atrocidades que ateus faziam com religiosos em países de maioria ateísta como a União Soviética, China Maoista, Coreia do Norte (país esse que ainda fazem) e França Revolucionária?

      https://en.wikipedia.org/wiki/Persecution_of_Christians_in_the_Soviet_Union
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Religião_na_União_Soviética

      O ateísmo militante conseguiu a incrível façanha de matar tanto quanto as religiões em muitíssimo menos tempo.

      Eliminar
    2. Nao foi o ateismo militante que praticou esse genocidio, foram politicos de extrema esquerda, a velha falacia burra de sempre kkkkk, mostre onde existe uma doutrina ateista que prega a morte, coitado, deve ser cristão

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Ah é? Conte mais sobre essa transformação do ateismo em corrente politica q eu nem sabia. O mundo precisa de cientistas politicos como vcs. Pena que a maioria nao os levaria a serio por acreditar em cobras e jumentas falantes

      Eliminar
    5. Eu disse que é a raiz, não que se tornou.

      Eliminar
    6. assim como não foi o cristianismo ou ate mesmo o islamismo que matou mas sim os seus seguidores os que seguiram e interpretaram mau,como eu não conhenço o islã não irei menciona-los agora quanto aos cristãos como josé luis datena já disse quem pratica atrocidades não tem deus no coração independente se acredita ou não,e mentira não é coisa de cristão.

      Eliminar
  2. Raiz? Mas o que ateismo tem a ver com vertente politica? O comunismo apenas se apropriou de uma caracteristica de nao crer em superstições e combate-las, pois sabe o quanto mitologias sao perigosas e controlam pessoas ignorantes como vc, e isto nem é sua principal caracteristica do comunismo. Ja o estado teocrtico é um governo.com total relação com mitologias e todos sabem o que aprontou por onde passou. Os politicos mais ficha sujas do brasil por exemplo sao da bancada cristã que pretende dissimuladamente implantar uma ditadura teocratica no país. Estude gaotinho. Aceite que nada existe apos a morte e que nunca existiram cobras ou jumentas falantes kkkkk

    ResponderEliminar
  3. Ateísmo mata sim! A Coréia do Norte é um estado ateu sim!
    Se que você Thiago, fica encilhado pelo seus dogmas e não aceita os fatos.
    Ateísmo matou mais do que TODAS as guerras juntas.
    E outra, você fala com tanta propriedade sobre não haver nada após a morte, e como decobriu? Morreu e ressucitou por acaso?
    Você não tem propriedade para falar sobre isso seu mimizento.
    Vai idolatrar o homofóbico do Che Guevara que tu ganha mais.

    ResponderEliminar
  4. Ainda aguardando o livro com a doutrina ateia que relaciona todos os ateus a comunistas ou esquerda. Vc está tão convicto de que existe seres imaginarios e vida apos a morte quanto está certo de.que eu seja adorador de che. Porque a mente de um religioso é tao binaria? Estudei com alguns no colegio e tive a mesma educação, não entendo como pessoas como vc conseguem ser tão burras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do mesmo jeito que estou a esperar a prova da não existência de Deus.
      Um estado pra ser ateu não precisa estar explícito na bandeira que é ateu. Enver Hoxa quis banir toda forma de culto na Albânia, se isso não é doutrina ateísta, é o que então?

      Eliminar
  5. Prove a inexistencia do.dragão em minha garagem? É tao dificil entender o obvio? A obrigação de provar o fruto da imaginação esquizofrênica é quem acredita em sua existencia e seus termos

    ResponderEliminar
  6. Testificou contra ti mesmo.
    O dragão é seu, prove que ele exista então.
    Assim como um fiel devoto que não acredita que seu líder religioso é acima de qualquer contestação, és tu em relação a ciência.
    Então continue acreditando em falácias, tais como, ida a lua, petróleo de fósseis, aquecimento global, e outras "verdades" científicas que seu sacerdotes cientificistas lhe apresentam.
    E espero que tenha um laudo acerca de minha condição mental,já que tem o costume de me taxar de esquizofrênico, pois senão vou ter de lhe processar por calúnia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o clássico inversão do ônus.
      ele disse que o dragão estava na garagem dele ele que tem que provar que ele esta lá,nós cristãos temos varias provas de que o que a religião diz é verdade varias evidenciar arquealogicas que não mentem,só procurar aqui nesse blog mesmo senhor Thiago Freitas.
      adoraria ter uma discussão seria contigo que não envolvesse apenas baixarias mas sim fatos reais.

      Eliminar
    2. me desculpe mas,onde o homem ter ido a lua,petroleo de fosseis,e aquecimento global entram em conflito com a religião,o que entra em conflito é essa fabula da macroevolução que além de controlar ainda por cima não faz sentido então do nada surgiu uma ameba e essa ameba de algum jeito em um período de milhões de anos deu origem a seres com células,e assim vai indo do nada seres com varias células mas invertebrados,deram origem a peixes que...percebeu aonde eu quero chegar a microevolução é um fato,acho que ate em humanos poderia ser aplicada pois explicaria a diferença na coloração da pele que é causada pela falta ou excesso de melanina,mas enfim todas essas verdades realmente são verdades,temos varias provas nós não temos provas do que essas teorias da evolução ou melhor da macroevolução ou do big bang ou universos paralelos e alternativos e viagem no tempo são ou não reais,agora isso nós temos prova de que são reais assim como os acontecimentos citados na bíblia,ou por acaso irão dizer que os crentes estão falsificando essas descobertar arquealogicas por favor,isso é pra ateus como Thiago Freitas que não respeitam religiosos.

      Eliminar
    3. A questão acerca disto não tem haver diretamente com o fator religião, e sim, com o proselitismo. Porque o (neo) ateu quer se apropriar da ciência como se fosse algo inerente e exclusivo do ateísmo.
      Então eles acham que toda divulgação em periódicos e revistas científicas é a verdade absoluta deles, e que tais estão acima de qualquer contestação. Mas não se dão ao luxo de pensar por sí mesmos, então acabam por aceitar essas falácias e fazê las um sufrágio universal. Mas a NASA foi descobrir os anéis de radiação de Van Allen só em 1998, porque um grupo de astronautas viajou acima da linha dos satélites e quase morreram devido a radiação.
      E agora eu pergunto:
      Como os tripulantes da Apollo 11 (bem sugestivo esse número junto ao nome de um deus grego) conseguiriam atravessar essa barreira de radiação e chegar na lua? No mínimo estranho...

      Eliminar
    4. mas há vídeos,duvido que naquela época já conseguiriam falsificar daquele jeito.

      Eliminar
    5. https://m.youtube.com/watch?v=iT1NED4jTfc

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Depois que se descobre certas coisas, dá vontade de rasgar os livros de história.
      Um exemplo básico foi Colombo. Nunca se perguntaram por que ele foi "por cima"?
      A resposta é que ele ja sabia que teria que fazer o desvio, mas não imaginava que iria dar de cara com Porto Rico. E sem falar que desde antes de Cristo já se sabia que a terra era redonda, só não tinham a dimensão do quanto. No mais ninguém riu de Colombo. Só achavam que ele cobrava muito caro por seus serviços.
      E o motivo para irem por trás, era o medo ferrenho que os europeus tinham dos mouros, por causa do alto aparato de defesa, e o clero europeu tinha medo de que susas riquezas se extinguissem. Daí esse anseio de se chegar as Índias dando a volta.

      Eliminar