quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Pois é!

 






Então devia parar de ler seu livro de ciência também, pois a hipótese nebular diz a mesma coisa! Segundo essa teoria houve um aumento de calor no interior de uma nebulosa, o que desencadeou uma série de reações físicas e químicas que a fez brilhar (luz). Desse processo surgiria posteriormente o Sol. Viu só? Luz antes do Sol. 

7 comentários:

  1. Mas na Ciência se algo estiver errado deve-se rever e se for necessário mudar e a Bíblia já está pronta. Se ambos estiverem errados na Bíblia não pode alterar mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é que a ciência sempre está errada e a Bíblia, nunca.

      Eliminar
    2. Aliás, eu falo da Bíblia mas lembrando que eu não sou protestante e a Única e Verdadeira Igreja que intermedia a Bíblia é a Católica.

      Eliminar
  2. A condensação de energia pra se formar a tal luz da nebulosa demorou bilhões de anos, não foi em 7 dias. Vcs se esforçam mas continuam ridículos. Daqui a pouco vão "provar" a existência de cobras falantes e pomba fantasma que estupra virgem e gera zumbi judeu voador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1- A "cobra falante" é satanás, isso tá lá em apocalipse 12

      2- A virgem maria não foi estuprada, se tivesse sido ela não teria dito: "Faça-se em mim a sua vontade" e nem teria sido avisada pelo anjo Gabriel. Ou você vai me dizer que os estupradores avisam as vítimas que vão estupra-las em breve?

      Pare de assistir César Sahm e de fumar drogas meu caro, isso acaba com o raciocínio.

      Ass: Ateu Sincero

      Eliminar
    2. Quem continuam ridículos são vocês autistas militontos que vivem se esforçando pra acabar com a religião dos crentes com os argumentos ridículos de vocês.

      Palhaço.

      Ass: Ateu Sincero

      Eliminar