sexta-feira, 9 de outubro de 2020


 

5 comentários:

  1. Ainda bem que existem neoateus pra combater cristãos. Já que estes estão infiltrados na política, na justiça, no exército e em todos os ramos da sociedade. Neoateismo é um importante escudo contra o obscurantismo pregado desde os pastores de ônibus até os políticos envolvidos com igrejas e milícias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preconceito e intolerância dos neoateus nunca combateram nada, nem mesmo o lado deturpado da religiosidade. Quer combater algo que considera ruim? Faça-o usando argumentos e não xingamentos. O neoateísmo é infantil demais para combater qualquer coisa. Neoateísmo se resume num monte de moleques revoltados xingando o dia inteiro pela internet. Quem combate o criatianismo deturpado são os cristãos sinceros.

      Eliminar
    2. Os cristãos não tem uma unidade doutrinária e isso já um forte argumento de que o deus cristão muito provavelmente não exista. Baseado no raciocínio cristão de uma distinção entre ateu e neo-ateu se um neo-ateu deixar de ser neo-ateu e se tornar ateu ele continuará sendo ateu e para os cristãos terá que ser refutado da mesma maneira pois continuou no ateísmo.

      Eliminar
  2. Não existe religioso sincero. São todas pessoas com potencial de periculosidade e ignorância. Pronto, combati generalização com generalização. A diferença é que meu argumento é respaldado por fatos diários observados na política e na sociedade, diferente de você que nutre ódio de neoateus por refutarem seus absurdos. Ninguém mais cai nessa falácia de que cristãos criminosos são excessão. Vcs são a regra da maldade em todos os detalhes

    ResponderEliminar
  3. Biblicamente falando ambos irão para a Geena pois ambos são ateus. Tanto ateus quanto neo-ateus são antes de tudo ateus e devem defender o ateísmo cada um com a sua contribuição argumentativa.

    ResponderEliminar